terça-feira, 1 de junho de 2010

to quase pirando com isso


Caracas já fazem 40 dias q está furmigaçao em minha cabeça está me encomodando, o pior de tudo é q vai pra um médico ele fala q isso, vai pra outro ele fala q é aquilo
já nem sei mais em quem acreditar
já fiz varios exames e nada.... hoje mais uma vez tenho médico marcardo..... e o mais foda é já to até com medo dele falar q nao sabe o q é
tanta coisa pra mim fazer ....e uma coisa besta dessa vem acontecer logo comigo
tem horas q penso q vou pirar ..... minha sanidade começa a ser afetada ..... nao tenho concentraçao pra nada.... já nao tinha muita antes... agora q tenho q usar minha mente pra coisas úteis começa essa dorzinha chata... q incomoda...
e outra pelo menos quando tinha o cigarro como companheiro blz.... mais nem ele eu tenho mais ( graças a Deus) to sem fumar ... com um monte de continhas q parecem nunca acabar..... sem sair pras festas.... estudando estudando ..... q merda acho q é a moda do momento o tal de extress.... se for menos mau.... pelo menos sei q nao é nada fisico.... ansiedade.. caralho doença de quem tem grana
q nao é meu caso
ptzzzzz só to reclamando.... tambem .... quem nao reclamaria... sem grana, com dores na cabeça q nao passam, sem namorada ( alguem q valha a pena) só ralandoooo.... ai como sinto saudades do tempo em q a única coisa q fazia éra estudar e mais nadaaaaa... to ficando velhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e chatoooooooooo................ buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


mais enfimmm to tranquilo.. daqui a 5 anos me formo... terei uma mulher linda e amavel.... e se DEUS quiser grana ..... mais nunca deixarei de estudar... acabei q peguei gosto pelo tremmmm srsrsrsrs
é issso mais uma reclamaçao singelaaaa de LAVEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário