segunda-feira, 5 de abril de 2010

consigo desfarçar bem ....


domigão acordei cedo com minha baby me chamando pra atender o telefone....
depois de almoçar em familia , sai pra visitar amigos
fui na casa de um na casa de outro
mais alguma coisa estava me colocando pra baixo
fui na casa da lih minha miguxa do coraçao e marcamos de se encontrar no show do leline
mais ela nao apareceu ( ainda te pego guria) srsr
enfim encontrei um grupo de amigos e fiquei super feliz
mais alguma coisa ainda estava me chateando... só nao sabia o q !!!!!
e pra completar depois de algum tempo curtindo uma banda chama curimba ou algo assim, acabei por avistar minha ex namorada.....um sentimento q eu achava já ter superado veio me encomodar de novo....
fiquei varios minutos a contempla-la .... lembrei de varias coisas boas, e tambem de varias coisas q fiz q me fizeram me sentir um monstro.... e cai em sí q mesmo passado mais de um ano do termino do nosso namoro ainda era apaixonado por ela, ainda sentia falta dela, falta de abraça-la , fazer carinho ou até mesmo ficar apenas olhando o sono dela, como avia feito por varias vezes....
ela ainda tinha o mesmo olhar de menina de sempre, o mesmo sorriso encantador q me fez ser louco por ela.....
naquele momento daria tudo pra poder apenas dizer oi ou algo parecido
mais em questao de minutos .... a vida me mostrou q meu tempo tinha se esgotado... q tudo o que restava era apenas saudades...
o como tudo no mundo passa tive a certeza q ela realmente tinha me colocado no esquecimento, q eu nao passava de uma pagina de diario q se virou...
vi outro dando tudo q eu queria dar, carinho , amor , ou até mesmo sentar em um lugar bonito com pessoas legais, abraçados vendo um cantor legal fazendo seu trabalho.
nesse momento uma lagrima em meu rosto caiu.... foi a mais pura demonstraçao de q eu sou fraco como qualquer um... e choro tambem....
mas sube desfarçar, e bem srsr
por q por dentro era apenas pedacinhos q cacos se contorcendo
é depois disso, nao me restou muito a fazer alem de voltar pra casa e curtir uma dor imensa....
nao durmi a noite toda com a imagem dela em meus pensamentos...
hoje nao tive cabeça pra estudar nem fui na facul.... e agora sem conseguir comer nada pela ausência da fome estou aqui a escrever em meu blog como forma de desabafooo
e q desabafo...
mais eu soube desfaçar bem por q ninguem percebeu minha dor
e nem vai perceber
por q depois de tempos aprendi a sofrer calado... aprendi q agir por impulso nao leva nada
e aceitei q perdi ...
e me conforta saber q ela está feliz.... pois sei q o q sinto é amor... e se amar e abrir mao de querer ser feliz pra que a pessoa amada seja...
eu posso dizer com todas as letras....

TE AMOOO e seja felizzzz

Um comentário:

  1. Eu fui no show...te procurei um monte..mas nao te axei...fikei no lugar combinado..essa droga desse seu cel q num funciona.. =/..te amo amigooo!!! Bjuxx.. Liih

    ResponderExcluir