sexta-feira, 9 de abril de 2010

a vida como ela é.....


entao a poucos dias deixei uma passagem no blog como forma de desabafo
como podem ver.... e como a vida é interessante!!!
estava muito triste por tinha visto minha ex com outro, e bla bla bla
mais efim
a dois dias conheci uma garota lá na facul, e fiquei encantado com ela, e essa menina muito legal e simpatica que nao sai da minha cabeça, nao sei se é apenas um encantamento momentanio ou se é o começo de algo
mais a tempos nao sentia vontade de me relacionar com alguem ....
sabe aquela vontade q dá de ver a pessoa, tipo ficar contado tempo pra falar com ela...
esse tipo de bobeira q agente faz quando se interessa por alguem?!!
entao esse mesmo!!
kkkkk
to adorando sentir isso de novo
bom pelo menos se nao der em nada. seviu pra me mostrar q o sentimento de amorrr q eu descrevi em minha ultima postagem , é uma coisa mais simbolica, acho q esse amor q senti pela MTF foi um sentimento lindo q nunca vai morrer... mais agora é como uma pagina de diario q se virou, ela foi uma pessoa maravilhosa q teve seu tempo em meu coraçao.... e agora posso falar com toda a certeza q nao oculpa mais meu coraçao....
pelo menos nao como mulher..
hoje sou bem diferente do q já fui.... e isso me propocionou conhecer esse anjo de pessoa q me encantou
aiaia será q vai rolar
tomara q sim , e se nao tambem já sou agradecido por me tirar do passado e me mostrar sem fazer nada, um fulturo cheio de planos e sonhos ... sonhos esses q nao tinha mais
caracasss como estou bobo
kkkk
agindo como tal
srsrsr
é muito bom isso
sentir isso
é acho q acabou por hoje
mais se rolar com certeza vai estar no blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário